sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Elfen Lied


Bem pessoal espero que gostem , eu tava vendo uns animes e achei um que
adorei,chamado ELFEN LIED , pena que so tem 13 episodios e 1 ova, Chorei no final desse anime , a historia dele e meio triste, eu chorei MTO Ç.Ç , mais MTO MESMO, bem aqui vai a sinopse e espero que gostem , e ah vou mandar uns sites para vcs verem mais detalhado e para verem o episodio ok. =D

Diclonius, a nova evolução humana... mutantes, ditos, escolhidos por Deus para serem os aniquiladores da humanidade. Possuem dois chifres em suas cabeças e uma estranha habilidade similar a telecinese sob formas de braços. Extremamente perigosos e cientes de sua "missão", foram subjulgados pelo governo que os mantém confinados em laboratórios. Lucy é uma Diclonios cuja jovem e bela aparência escondem uma personalidade psicotica e ela, após matar dezenas de guardas, escapa de seu confinamento, porém é alvejada por um tiro na cabeça e cai no mar... Ela é encontrada por Kouta e Yuka na praia, mas com uma personalidade totalmente diferente, infantil e inocente, sem memórias e a única coisa que fala é "nyuu". Os dois levam-na para casa e decidem cuidar dela, batizando-a de Nyuu. Entretanto, parece que a "Lucy" ainda não está morta e nem se esqueceu de seu passado...
Obs: Tb dizem que logo depois de uns anos TODA HUMANIDADE vai ser tranformada em Diclonius, por isso dizem uma coisa la aos 3 anos de toda Diclonius marca a vida dela para sempre, prestem atenção nessa parte e tb

Ai Vai um site da wikipedia que ta MTO MAIS DETALHADO a historia e um site para vcs verem o anime okkk.


http://www.anitube.jp/categories/129/Elfen-Lied = Eu vi e la ta tudo certinho pessoal e a vou mandar augumas fotos



Um comentário:

  1. Ele é super sangrento néah? :P
    Eu nunca vi o anime, só os 2 primeiros episodios (foi tenso), mas eu tenho os volumes 4, 5 e 6 em casa, achei tenso u.u

    ResponderExcluir