quarta-feira, 9 de maio de 2012


Bem pessoal , outro dia desses tava conversando com uma amiga minha ai ela pediu para eu ler o blog dela que ela tinha feito uma postagem muito triste, e de uma musica tb , ai eu fui ler , tudo bem , quando vi o tamanho quase que X.X , ia apertar a mão de deus pessoalmente , mais eu li.
( Blog varie-e Informa , a postagem a seguir pode conter coisas desconfortáveis e que talvez vcs sonhem a noite com isso , então para os fracos e melhor parar de ler akie O-O)

Caso da Colegial Concretada ( Junko Futura, Japão) 

- O crime - 


Em novembro de 1988, uma colegial chamada Junko Furuta foi sequestrada por quatro rapazes e mantida em cativeiro por 44 dias na casa dos pais de um deles. Para evitar a perseguição, um deles forçou Furuta a ligar para os pais dizendo que havia fugido de casa, mas que estava bem na casa de um amigo. Além disso, também foi obrigada a fingir que era namorada de um deles. Os pais do rapaz perceberam que era mentira, mas nada podiam fazer já que um dos raptores, membro da máfia Yakuza, ameaçou usar suas conexões contra seus familiares. De acordo com as declarações no julgamento, Furuta foi estuprada e espancada diversas vezes. Abaixo você terá uma linha temporal contendo as principais torturas, coletadas por meio de processo tribunal: 

1º dia: Junko é sequestrada e mantida em cativeiro. É obrigada a mostrar-se como namorada de um dos rapazes e forçada a ligar para seus pais dizendo que fugiu de casa. Mais tarde, é estuprada, obrigada a comer baratas, beber a própria urina, a se despir na frente de outros, a se masturbar e por fim é queimada com isqueiros e tem objetos inseridos na vagina/ânus. 

11º dia: É espancada inúmeras vezes, tem sua face empurrada contra o concreto, as mãos amarradas ao teto e o corpo utilizado como um saco de pancadas. Seu nariz sangrava tanto que Junko só podia respirar pela boca. Halteres foram jogados contra seu estômago, vomitou quando tentou beber água (pois seu estômago não conseguia aceitá-la), tentou fugir e foi punida com queimaduras de cigarro nos braços. Um líquido inflamável foi derramado em seus pés e pernas, queimando-os, e garrafas foram inserida em seu ânus, causando ferimentos. 



20º dia: Não conseguia andar direito devido às queimaduras graves nas pernas. Fogos de artifício foram introduzidos no ânus e acesos, suas mãos foram esmagadas por pesos e as unhas se racharam. Não bastante, foi espancada com tacos de golfe, varas de bambu, barras de ferro e teve cigarros e espetos de grelhar frango inseridos na vagina e no ânus, causando hemorragias. Ao final do dia foi forçada a dormir na varanda, no frio. 


30º dia: Teve cêra quente espirrada no rosto, pálpebras queimadas por isqueiros e agulhas transpassadas nos seios. Foi obrigada a arrancar o mamilo com um alicate, lâmpada quente e tesoura foram inseridas na vagina, causando hemorragia grave. Ao final da tortura diária, era incapaz de urinar adequadamente e seus ferimentos eram tão graves que demorou mais de uma hora para rastejar pelas escadas até o banheiro. Seus tímpanos ficaram seriamente danificados e houve uma extrema redução no tamanho do cérebro.


40º dia: Implorou aos torturadores que a matassem e acabassem logo com "aquilo". 


01/01/1989: Junko saúda o Ano Novo sozinha e com o corpo mutilado. Não conseguia mais se mover. 


44º dia: Tem o corpo mutilado com uma barra de ferro pelos quatro rapazes, que usam um jogo de Mah-Jong como pretexto. Sangrou pela boca e nariz e queimaram seu rosto e olhos com uma vela. Por fim, derramaram fluído de isqueiro em suas pernas, braços, rosto e estômago, e depois a queimaram. A tortura final durou duas horas. 


Eu fiquei muito triste , viram como o ser humano pode ser? e incrivel que ela aguentou 44 dias ( eu não aguentava 1 h O-O), imaginem o quanto ela deve ter sofrido.

Junko Furuta morreu em choque nesse mesmo dia mais tarde, com dor e sozinha, mas nada poderia se comparar aos 44 dias de sofrimento que passou. Ao total, estima-se que ela tenha sido estuprada 400 vezes.Quando sua mãe ouviu a notícia e os detalhes do que tinha acontecido à sua filha, ela desmaiou e teve de se submeter a um tratamento psiquiátrico ambulatorial. Os garotos alegaram não saber o quão machucada Junko estava, pensando que ela estava fingindo. Eles esconderam o corpo em um cilindro de 55 galões cheio de cimento, desfazendo-se dele em Koto, Tóquio. Eles foram presos e tratados como adultos, mas suas identidades foram mantidas em segredo pela Lei japonesa sobre crimes cometidos por menores. 

 

Este é certamente um dos casos mais tristes e chocanes de tortura que eu já conheci. É impossível tomar conhecimento de algo assim sem se imaginar na pele dela um segundo que seja. Eu e mais dois amigos estávamos conversando no MSN esta hora, comentando sobre o horror do caso e procurando mais informações. Sobemos que muita gente soube da situação da garota, mas nada foi feito porque temiam a ação da máfia contra suas famílias. Descobrimos também que dois filmes foram feitos baseados nesta história, o mais recente, feito em 2004, se chama Konkurîto, traduzido para o inglês como Concrete. É um filme japonês, feito com poucos recursos, e nós decidimos que queríamos assistir. Começou aí a odisséia. Foram horas de caça pelo google, até que um destes meus amigos,o Adam, achou um site com links e outro com a legenda. Como se não bastasse a legenda estava meio torta e ele teve que sincronizá-la.Deixarei disponíveis aqui todo o material, links com senha para descompactar e as legendas em inglês.Acho importante que este caso seja difundido, existem pessoas que não tem coragem de ler a historia até o fim, ou ficam com medo do filme, mas eu digo que não há nada a temer, o filme não mostrou detalhes das agressões, mas tudo isto serve como lição sobre o que uma pessoa é capaz de fazer com outra, o sofrimento de uma garota presa e condenada a morrer de dor, famílias inteiras destruídas e aquele velho medo de buscar ajuda temendo a vida dos que amam. 
É um dos melhores filmes que já vi. Junko teve um fim trágico, gostaria de imaginar que o filme podia ter um fim diferente, mas daí não seria verdadeiro.


Os rapazes foram presos e julgados como adultos, mas por causa da manipulação japonesa de crimes cometidos por Jovens , suas identidades foram ocultadas pelo tribunal. No entanto, a revista Shukan Bunshun relataram seus nomes reais, alegando que "os direitos humanos não são necessários para brutos".
Por sua participação no crime, Kamisaku cumpriu oito anos em uma prisão juvenil antes que ele foi lançado, em agosto de 1999. Em julho de 2004, ele foi preso por agredir um conhecido, a quem ele acreditava ser atraindo uma namorada longe dele, e alegadamente se gabava de sua infâmia anteriores. Kamisaku foi condenado a sete anos deJunko pais estavam consternados com as sentenças recebidas por assassinos de sua filha, e ordenou uma ação civil contra os pais do menino em cuja casa os crimes foram cometidos. Quando algumas das convicções foram derrubados com base em evidências físicas problemático (o cabelo pubic sêmen e recuperado o corpo não correspondem aos dos rapazes que foram presos), o advogado manusear a ação civil decidiu que não havia caso a ser feito e recusou-se a representá-los ainda mais.
Em Julho de 1990 um tribunal inferior sentenciou o líder para 17 anos de prisão. O tribunal condenou um cúmplice para um de quatro a seis anos de mandato, um cúmplice de um período de três a quatro anos de mandato, e outro cúmplice de prazo indeterminado de cinco a dez anos. O líder e os dois primeiros dos três apelou suas decisões. O tribunal superior deu mais severas penas para os três partidos atraente. O juiz presidente, Ryuji Yanase, disse que o tribunal fez isso por causa da natureza do crime, o efeito sobre a família da vítima, e os efeitos do crime sobre a sociedade. O líder recebeu uma sentença de vinte anos, a segunda frase mais alto possível após a prisão perpetua .Dos dois cúmplices atraente, o que originalmente tem 4-6 anos, recebeu um prazo de cinco a nove anos. O cúmplice outro teve sua sentença atualizado para uma de cinco a sete anos de prazo. 

O caso chamou a atenção nacional para a condenação e reabilitação de menores infratores, especialmente no contexto de jovens acusados ​​como adultos, e se tornou uma mídia sensação.
Pelo menos três em japonês livros foram escritos sobre o incidente.

Um japonês de mangá , 17 Sai , escrita por Fujii Seiji e ilustrado por Kamata Youji, foi lançado em 2004, narrando os eventos do crime.
Um filme de exploração , Joshikōsei konkurīto-zume Satsujin jiken- 女子高生コンクリート詰め殺人事件 , betão Envolto da High School Murder Case garota ), foi feito sobre o incidente por Katsuya Matsumura , em 1995. Yujin Kitagawa (mais tarde membro do duo de música Yuzu ) desempenhou o papel de culpado principal.
Outro filme, Betão ( コンクリート , aka Schoolgirl em Cement , 2004), foi baseado em um dos livros escritos sobre o incidente.
Em 2006, a banda de rock / metal japonês The GazettE lançou uma música em seu álbum Nil intitulado "Taion" ("Temperatura Corporal") que é uma homenagem à menina.
Guro manga artista Waita Uziga de "True Stories Moderna da Bizarre" inclui a história "Schoolgirl em Concreto", com base no caso do assassinato de Junko Furuta.
Criminosos Ò.Ó
§  Hiroshi Miyano (宮野裕史 Miyano Hiroshi?) (Principal culpado. Mudou seu nome para Yokoyama Hiroshi (横山裕史 Yokoyama Hiroshi))
§  Jō Ogura (小倉譲 Ogura Jō) (Mudou seu nome para Jō Kamisaku (神作譲 Kamisaku Jō))
§  Shinji Minato (湊伸治 Minato Shinji)
§  Yasushi Watanabe (渡邊恭史 Watanabe Yasushi)
§  Tetsuo Nakamura (中村哲夫 Nakamura Tetsuo)
§  Kōichi Ihara (伊原孝一 Ihara Kōich)
§  ( essa informação eu já tirei do blog da minha amiga , acessem akie para verem a musica e a tradução Karina's)

Bem akie vai os sites donde eu tirei as informaçoes
ESSES CARAS MERECIAM E PERPETUA ¬¬ 

MAIS BEM, EU QUERIA POSTAR ALGO 
ALEGRE COM COELHINHOS PULANDO 
NO
JARDIM (Isso foi meio tenso ) MAIS 
ESSA E A PURA 
REALIDADE DO SER HUMANO , VEJAM
O QUANTO ELE PODE SER CRUEL
MAIS E SERIO ESSES CARAS MERECIAM
PERPETUA PELAS ATROCIDADES QUE 
FIZERAM Ò.Ó 
(Me diz como uma ser humano jovem 
como eu pode falar atrocidades, eu non 
sou normal mesmo --')

3 comentários:

  1. Pois é, mano... É muito tenso sobre isso... Eu te juro que eu fiquei sem dormir por causa disso.. E sabe tem uma música de uma banda chamada The GazettE * a minha banda favorita *-** que tipo homenageia ela e talz... tbm teve um filme, eu vi o trailer dele em japonês mesmo, mas cara eu não tenho coragem de ver esse filme *morre de medo*

    ResponderExcluir
  2. Que triste isto!!! Será que estes BAKAS, QUISSAMAS, não tem coração não??? Que vontade de matar eles!!! Acho melhor não pq se não eu iria me igualar a eles, pelo menos se eu tivesse um Death Note seria melhor!! Bom para te animar eu tenho um desafio para vc:
    http://mundosakira.blogspot.com.br/2012/05/desafio.html
    Espero que goste de fazer... Kissus

    ResponderExcluir