quarta-feira, 4 de abril de 2012

Code Geass ^^


Bem , Antes de tudo , gostaria de me desculpar pelo digamos ,meu desaparecimento ( Tam Tam Tam), e que nesses utimos dias , eu tenho estado mto ocupado ( malditos estudos), ai tive que deixar o blog um pouquinho Forever Alone *--*, mais agora poderei fazer pelo menos 2 postagens a cada 3 dias okey?


Bem vim procurando um Anime legal , que chame muita atenção para ver , e achei um perfect, que por mim e tão bom quanto kuroshitsuji, SEU NOME EEE.........

CODE GEASS

Eu vi esse anime e , simplesmente adorei ele, Sem contar que possui duas temporadas , a R1 e R2.

Atenção: Blog varie-e informa , tudo que você vir , olhar e pensar sobre o R1 sera bruscamente revelado no R2 Vos deixando tipo :O " como no vi isso antes LOL"

Mais bem deixando de papo furado vamos logo ao que interessa , vou dizer do que se fala o CODE GEASS

"Em 10 Agosto de 2010, o Sagrado Império da Britannia superou as forças Japonesas e conquistaram o país com seus armamentos robóticos, os Knightmare Frames, em menos de um mês. O Japão perdeu sua liberdade e direitos e passou a ser chamado de Área 11. Os cidadãos Japoneses, chamados agora de "Elevens", foram forçados a viver em comunidades, enquanto Britannians vivem em locais de primeira-classe. Os rebeldes japoneses persistiram, para mais tarde, formarem organizações japonesas para lutar contra o império e consequentemente, a independência do Japão.

Enquanto isso, houve um atentado contra a mulher e a filha do Imperador da Britannia, porém, depois de saber sobre isso, ele nada fez para perseguir os terroristas. Seu filho, Lelouch Vi Britannia é então desprezado pelo imperador, e se muda para a Area 11, com o nome de Lelouch Lamperouge. Sete anos mais tarde, ele encontra uma misteriosa garota que lhe dá um poder: Geass. Com isso, ele finalmente tem o poder de que precisava para derrotar Britannia e cumprir seus dois objetivos: vingar a morte de sua mãe e construir um mundo onde sua adorável irmã possa viver feliz."

Fonte : Wikipedia

Agora irei falar do Modo que eu vi o Anime:


Code Geass conta a historia de Lelouch Vi Britannia, um dos sucessores ao trono de imperados de Britannia , mais logo se revolta ao ver que sei pai Charles Di Britannia não faz nada para descobrir quem matou a rainha Marianne, e renuncia ao seu titulo de príncipe de Britannia e logo apos e banido para o japão, depois de um certo tempo( 7 anos), ele encontra uma garota e também seu velho amigo Suzaku Kururugi , a garota chamada C.C. que da a lhe o poder chamado Geass , que da controle absoluto sobre a possoa que olhar nos olhos dele,logo assim ele pretende vingar a morte de sua mãe e destruir o mundo atual e recriar um onde Nannallly possa viver feliz.


Bem ai tah o resumo da historia que se desenrola ao passar do R1 e R2

Akie vai o site para vcs verem o anime e algumas imagens ^^

Site: Anitube


E ah caso goste de auguma musica de abertura ou finalização do episodio tah akie o nome delas

=►R1 é R2◄=
►Callin◄(Flow)
http://letras.terra.com.br/flow/1662904/

►Colors◄(Flow)
http://letras.terra.com.br/flow/863304/

►Kaidoku Funou◄(Jinn)
http://letras.terra.com.br/jinn/926327/

►Mosaic Kakera◄(SunSet Swish)
http://letras.terra.com.br/sunset-swish/…

►O2◄(Orange Range)
http://letras.terra.com.br/orange-range/…

►Yuukyou Seishunka◄(Ali Project)
http://letras.terra.com.br/ali-project/9…

►Shiawase Neiro◄(Orange Range)
http://letras.terra.com.br/orange-range/…

►Waga Routashi Aku No Hana◄(Ali Project)
http://letras.terra.com.br/ali-project/1…

►World End◄(Flow)
http://letras.terra.com.br/flow/1310051/

►Innocent Days◄(Hitomi)
http://letras.terra.com.br/hitomi/122302…

Fonte: Yahoo Respostas


e akie vai as imagens ^^








Espero que tenham gostado ^^

0 comentários:

Postar um comentário