domingo, 8 de janeiro de 2012

Vocaloid =D

Bem esta vai ser A SEMANA VOCALOID , não conheço muito sobre eles mais eu adoro as musicas da Hatsune Miku =D, Word is mine ( minha favorita *--*) minha mãe ja deve saber toda a letra dela pos todo dia acordo com meu celular cantando ela =D, bem augumas musicas que vcs talvez gostem, aaaaaaa lembrando o que eu vou mandar ai pra vcs eu achei na wikipedia ta akie o link para vcs lerem mais DETALHADAMENTE eu vou mandar o que eu entendi

e a so para vcs terem uma ideia do quanto eu to gostando da Hatsune Miku Olhem isso akie


Vocaloid e um programa de Síntese de voz ( Síntese de voz é o processo de produção artificial de voz humana. Um sistema informático utilizado para este propósito é denominados sintetizador de voz, e pode ser implementado em Software ou Hardware . Fonte : Wikipedia )
que foi desenvolvido por uma universidade na Espanha com o a ajuda FINANCEIRA $.$ , da Yamaha , que mais tarde fez um produto para venda comercial chamado VOCALOID TAM TAM TAM
Logo apos um tempo Vocaloid foi um Grande sucesso levando ate 3 versões

Bem isso so foi um resumo , leiam mais na wikipedia la ta bem detalhado a historia dele , e akie vai uma imagens que eu achei legais ;D

E a ousam essas musicas, entre muitas achei essas akie as melhores : Word is mine , Innocence

Zuando : A cada postagem que faço , espero 3 comentarios como resposta ( letra da musica word is mine , Original = " A cada palavra que falo espero 3 em resposta").















3 comentários: