sábado, 31 de dezembro de 2011

Desculpe , mais to cheio de novas ideias =D


eai pessoal , desculpe ficar um tempo sem postar , fiquei viciado em Kuroshitsuji e não conseguia parar de ver hehehe ^^, ai tive de ficar um bom tempos sem postar , mais eu ja estou cheio de novas ideias de postagens , bem desculpe por não sair da semana kuroshitsuji mais e por que estou como disse antes CHEIO DE IDEIAS , e agora vou mandar uma , olhem a vida difícil do Sebastian, Tentei fazer bem

resumido a vida dele um pouco .


Se vestir para o trabalho





Arrumar as roupas






Acordar os servos ( odeio que me acordem --')




Vestir seu mestre



Cozinhar (e la tem um cozinheiro e ele ainda tem que fazer isto)


Servir a comida




Fazer almoço

Esperar seu mestre Saborear a comida




Dar aula ( certas vezes , não todaaaaa vez)



Organizar papelada




Servir chá




Banhar seu mestre ( vergonhoso isso O-O)



Levar para fazer compras




Carregar compras


Levar seu mestre de volta para mansão

Fazer jantar

Servir Jantar

E Coloca-lo para dormir

Oxiiiiii quem me dera um mor
domo desses, tudo e legal menos a parte de dar Banho --'


EEEEEEEE FELIZ ANO NOVO
OOOOOOOOOOOO PARA TODOS VCSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS MIS AMORES S2 S2 S2 ANO QUE VEM VAI TER MT

AS , MTAS POSTAGENS
E NOVIDADES , E CONTINUEM ACESSANDO ^^
E indiquem o blog para amigos Pf so para ter mais gente lendo akie ok?

0 comentários:

Postar um comentário